Por mais interessante que lhe pareça tortuoso o caminho do acreditar, um princípio transcendental lhe guia sempre que algo é colocado em dúvida: A sua Crença.

Indiferente do dogma que recita, crer em algo ou alguém é tão somente superior quanto a imagem real que o teu Espelho reflete mundo afora. Leia aqui o seu próprio poder do pensamento. Essa infusão de detalhes sensoriais particulares são a mola mestre do seu acreditar!

Para que isso aconteça é tão, mas tão primordial que a sua mente esteja em sintonia com o Universo canalizando com que esta Crença seja, por mais uma vez, firmada. Ela lançará sua chancela a fim de que seus pensamentos aleatórios findem em um só resultado positivo.

Ora essa, então você se pergunta: Mas são raras as vezes que o que penso, acontece. Serei eu um descrente?

Não diria descrente nesse momento. Diria que estais espargindo a sua mente. Ela está dividindo a sua Crença, inconscientemente. Essa energia esvai de seus Corpos Celestes para que, no instante certo, sua Crença seja, por mais uma vez, afirmada!

Sendo assim, um dos mais importantes fatores decisivos de um ser humano é o seu Foco. Quando conseguir focalizar seu pensamento neste ou naquele resultado, verás que o que lhe cerca não somente nunca o afetará, como também conspirar-se-à ao teu desejo mais íntimo!

E, até quando conseguirei emergir esse Foco para que nunca deixe a deriva a minha Crença? Vai Saber…

• Vai Saber é uma obra de Guilherme Oliveira Magalhães. A crônica descrita pode ser copiada desde que citado o autor e, portanto, contatando-o através do email magalhaes.guioliveira@gmail.com

• Crônica escrita em 25 de maio de 2018

Anúncios