Boa noite turma, finalmente resolvi abrir meu livro, uma autoria iniciada em pouco mais de VINTE (20) anos, e que provavelmente finalizarei a obra com o auxílio do Supremo Arquiteto do Universo e, lógico, de uma Musa Inspiradora…

Vai Saber… é uma coletânea de crônicas, envolvendo aspirações abstratas que todos nós possuímos: Amor, Paixão, Instinto, Esperança, Compaixão, dentre tantos outros sentimentos que procurarei expor abertamente aqui, demonstrando um pouco da minha personalidade para vocês.

Enquanto embalo ao som de lindas músicas, que também mergulharei fundo aqui no Blog nesse aspecto sonoro, compartilharei com todos vocês momentos inesquecíveis de emoções vividas ao longo desses pouco mais de VINTE (20) anos escrevendo. E não para por aí, pois costumo escrever que “A cada segundo que passa, é um momento que nunca se repete…”.

Fiquem a vontade para entrar em contato, espero comentários de todos vocês e, sempre que possível, dando continuidade a uma obra interessante, amigável e surpreendente (palavra de amigos e colegas engenheiros Josemar dos Santos e Marcelo Cad), assim como de tantos outros que sempre aguardavam a próxima crônica escrita.

Sejam felizes, acreditem, e muito boa sorte!

Guilherme Lancelot Magalhães

Anúncios